terça-feira, 3 de junho de 2014

Alunos da Etec Prof. Francisco dos Santos (São Simão) visita a AGRISHOW 2014 em Ribeirão Preto

A visita técnica dos estudantes da “Etec Professor Francisco dos Santos” de São Simão, do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio aconteceu em 30 de abril de 2014, na AGRISHOW em Ribeirão Preto.

Os estudantes da Etec vivenciaram a feira que, além de movimentar um expressivo volume financeiro em negócios, reúne diversos segmentos estratégicos e proporciona aos produtores rurais o contato com os mais novos produtos e serviços disponíveis que podem contribuir para ganhos em eficiência produtiva, o que é essencial para manter a competitividade.

As máquinas e implementos agrícolas impressionaram pelo tamanho e beleza, mas também transmitiram as mudanças sofridas pela realidade no campo. Com a adoção cada vez mais intensiva da tecnologia, trazendo a exigência de profissionais qualificados e capacitados para utilizá-las.

Como resultado da visita foram redações pertinentes, alinhadas com a questão da sustentabilidade aplicada ao agronegócio e técnicas Agropecuárias. Textos e títulos que mostram a capacidade da nova geração em distinguir o fato da ideologia e de identificar que o futuro sustentável será aquele que lhes oferecerá crescimento social, desenvolvimento profissional e respeito ao meio ambiente.

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.







Maria José Bonagamba Luciano
Coordenadora Pedagógica
Etec Prof. Francisco dos Santos - 057

São Simão

Nenhum comentário:

Postar um comentário