sexta-feira, 6 de junho de 2014

A reposição de aulas do Técnico em Administração da Etec Dr. Júlio Cardoso (Franca) com práticas inovadoras de aprendizagem

No dia 31 de maio de 2014 os alunos do 2º módulo do Técnico em Administração da Etec. Dr. Júlio Cardoso (Franca), sob a orientação do Prof. Vinícius Argenti, realizaram reposição de aulas com a atividade Montagem do Modelo Canvas. 

“O CANVAS é um quadro que representa uma linguagem utilizada para descrever, visualizar e alterar modelos de negócios, permitindo uma rápida análise do sucesso de qualquer tipo de negócio ou produto”.

Esta ferramenta é considerada como a mais atual para interpretação de expectativas de resultados, recomendada pela Agência INOVA PAULA SOUZA.

O entusiasmo demonstrado pelos alunos proporcionou satisfação e gratificação ao professor em ter demonstrado uma ferramenta da área de gestão e negócios moderna, prática e rápida absorção dos envolvidos.

A metodologia apresentada mostrou-se eficaz, além da interiorização do conhecimento, como prática inovadora capaz de motivar os alunos ao comparecimento às reposições de aula.

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.




Prof. Vinícius da Silva Argenti
Professor - Gestão e Negócios

Etec Dr. Júlio Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário