terça-feira, 3 de junho de 2014

Alunos da Etec Prof. Francisco dos Santos (São Simão) realiza visita técnica na EXPOZEBU em Uberaba (MG)

Os alunos da Etec Professor Francisco dos Santos – São Simão do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, no dia 06 de maio de 2014 realizaram a visita técnica na ExpoZebu em Uberaba. Ficaram encantados com os animais, julgamento das diversas raças zebuínas e as tecnologias apresentadas e o concurso leiteiro.

O evento reserva a demonstração de tecnologias voltadas para o setor pecuário, além da apresentação das mais modernas máquinas e implementos agrícolas disponíveis no mercado para facilitar o trabalho do produtor rural.

Os alunos tiveram a oportunidade de enriquecimento curricular através da vivência do projeto de apresentar aos criadores e produtores rurais como o mercado brasileiro tem evoluído em termos de tecnologia aplicada à produção rural.

“A Expozebu- (Uberaba) está entre as três maiores feira de agronegócios do Brasil. Tanto em volume de negócios como em dimensão a feira chega à sua 80ª edição nos dias 3 à 10 de maio de 2014. Esse ano com a novidade da ExpoZebu Dinâmica uma feira à parte que aconteceu do dia 7 à 9 de maio visando apresentar as últimas tecnologias, equipamentos e insumos para o setor agropecuário”.

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.






Prof.ª Maria José Bonagamba Luciano
Coordenadora Pedagógica
Etec Prof. Francisco dos Santos – São Simão

Nenhum comentário:

Postar um comentário