segunda-feira, 24 de junho de 2013

Semana Paulo Freire - Etec Pedro Badran

Em comemoração à Semana Paulo Freire, entre os dias 13 e 17 de maio de 2013, o Ensino Médio da Etec Pedro Badran, sob a supervisão do coordenador Prof. Jean, realizou a 3ª GincaBadran. Além da desejada integração entre todos os alunos a arrecadação de alimentos foi recorde sendo:

·         358 litros de Óleo
·         193 litros de Leite
·         259 unidades de Detergente
·         745 sabonetes
·         191 pacotes de 5kg Arroz, totalizando 955 Kg de Arroz
·         709 pacotes de 1/2 kg de macarrão
·         2104 Itens de Roupas para doação

Uma das provas consistia no plantio comprovado de pelo menos 50 mudas de árvores, todas as equipes atingiram a pontuação máxima.

Outra prova consistia em ajudar alguma entidade do município. Uma das equipes ajudou o Canil da Dona Neusa, através de divulgação na praça e coleta de ração, além disso conseguiram doações para melhorar o visual da Relojoaria Mila, empresa de onde vêm grande parte dos recursos financeiros utilizados no canil.

Outra equipe ajudou a casa do menor, os alunos passaram uma tarde com as crianças, vestiram-se de palhaço, cantaram, brincaram, entregaram presentes e comeram cachorro quente.

A última equipe entrou em contato com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e trouxe os alunos para assistirem a Gincana e apresentarem um número de dança, o qual foi ovacionado de pé por todos os presentes.

As informações e imagens foram cedidas pela Unidade Escolar
Prof. Ricardo
Coordenador Pedagógico
Etec Pedro Badran



























Nenhum comentário:

Postar um comentário