segunda-feira, 24 de junho de 2013

Evento: "Mães de Garra e Talento - Etec Pedro Badran

O evento do dia das mães "Mães de Garra e Talento - Etec Pedro Badran" aconteceu no dia 13 de maio de 2013, na quadra da escola.

Contou com a participação do 1º Módulo do curso Técnico em Secretariado na organização, com a orientação da professora e Coordenadora Danielle A. Antuniassi.

O objetivo do evento foi levar a integração para toda a escola através de uma gincana, bem como prestar uma homenagem as mães alunas de nossa escola. Foram inscritas 15 mães para participar da gincana composta por 4 momentos: Desfile, Qual é a Música, Quiz cultural, Objeto surpresa. Dessas provas tivemos por acumulo de pontos o 1º, 2º e 3º lugar, que no final do evento tiveram sua premiação. Para o público que assistia foi realizado um sorteio de diversos brindes apoiados pelo comercio de São Joaquim da Barra. O evento teve duração de 3 horas de muita alegria e descontração para todos.


Vale ressaltar também que um dos objetivos foi a aplicação prática da organização e realização de eventos pelo curso de Técnico em Secretariado.

As imagens e informações foram cedidas/autorizadas pela Unidade Escolar.

Prof. Ricardo
Coordenador Pedagógica
Etec Pedro Badran











Nenhum comentário:

Postar um comentário