terça-feira, 10 de março de 2020

Etec Prof. José Carlos Seno Júnior (Olímpia) comemora 10 anos.

Código: 232
Município: Olímpia
Título: ETEC DE OLÍMPIA COMEMORA 10 ANOS DE FUNDAÇÃO
Data: 04 de março de 2020
Resumo:

A Etec Prof. José Carlos Seno Júnior comemorou no último dia 2 de março, 10 anos de fundação. Para celebrar a data, a escola programou para esta quarta-feira, 4 de março, uma manhã de atividades com ato solene, homenagens e show de talentos com os alunos.
As atividades tiveram início com os discursos oficiais. Estiveram presentes o vice-prefeito Dr. Fábio Martinez, que representou o prefeito Fernando Cunha; os vereadores João Magalhães e Luiz Salata; o diretor da escola professor Marcos Henrique Centurione Ramos; professores da unidade escolar, servidores e alunos.
O diretor da escola, agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal e também a dedicação dos alunos e professores por manterem os índices educacionais em alto nível, sendo referência na formação dos alunos.
Após os discursos oficiais, a Etec de Olímpia entregou uma homenagem aos funcionários mais antigo da escola Michel Henrique Rosa de Souza e Robson Costa Souza, que iniciaram na função de segurança patrimonial quando o prédio estava em obras para se transformar em Etec.
Para encerrar a solenidade, as autoridades e os diretores Paulo César Rodrigues de Souza e Evaldo Guimarães, que fizeram parte da história da ETEC, descerraram uma placa comemorativa dos 10 anos da escola. Em seguida os alunos apresentaram um show de talentos.

Elaine Ferreira Neves de Nadai
Assistente Técnica Administrativa

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Elaine de Nadai






Nenhum comentário:

Postar um comentário