quarta-feira, 18 de março de 2015

Alunos da CD de Colina aprendem como atender bem ao cliente

O bom atendimento é o cartão de visitas de qualquer empresa. Para conquistar clientes é necessário causar uma primeira boa impressão, seja numa loja, órgão público ou em um escritório de advocacia.

Como parte do componente curricular de Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança os alunos do curso Técnico em Serviços Jurídicos da Classe Descentralizada de Colina (Etec Prof. Ídio Zucchi – Bebedouro) aprendem o que devem e o que não podem fazer no atendimento ao cliente.

Para verificar se os alunos assimilaram os conceitos estudados em aula à professora Patrícia Pietro propôs uma atividade em que os eles encenaram situações de bom e mau atendimento, mostrando a postura, linguagem e até as roupas adequadas e inadequadas para cada situação.

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.




Rodrigo Pinheiro Campos
ATA I 

Centro Paula Souza - Etec Professor Idio Zucchi
Bebedouro/SP

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