O bom atendimento é o cartão de visitas de qualquer
empresa. Para conquistar clientes é necessário causar uma primeira boa
impressão, seja numa loja, órgão público ou em um escritório de advocacia.
Como parte do componente curricular de Técnicas de
Recepção, Atendimento e Cobrança os alunos do curso Técnico em Serviços
Jurídicos da Classe Descentralizada de Colina (Etec Prof. Ídio Zucchi –
Bebedouro) aprendem o que devem e o que não podem fazer no atendimento ao
cliente.
Para verificar se os alunos assimilaram os
conceitos estudados em aula à professora Patrícia Pietro propôs uma atividade
em que os eles encenaram situações de bom e mau atendimento, mostrando a
postura, linguagem e até as roupas adequadas e inadequadas para cada situação.
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela
Unidade Escolar.
Rodrigo Pinheiro Campos
ATA I
ATA I
Centro Paula Souza -
Etec Professor Idio Zucchi
Bebedouro/SP
Bebedouro/SP
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