quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Alunos do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, da Etec Prof. José Carlos Seno Junior (Olímpia), promovem Ação Social em prol a ONG - SOS Animais

Etec Professor José Carlos Seno Júnior
Código: 232
Município: Olímpia
Título: Alunos da Etec de Olímpia promovem Ação Voluntária
Data: 28 de novembro de 2018
Resumo:

No dia 28 de novembro os alunos dos primeiros anos do Ensino Técnico Integrado ao Médio em Administração da Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. José Carlos Seno Júnior, de Olímpia, fizeram uma grande doação de ração à ONG (Organização Não Governamental) SOS Animais.
Para a professora responsável pela iniciativa, Angélica de Castro, o objetivo foi incentivar os alunos ao trabalho voluntário, ao exercício da cidadania e a preocupação com a coletividade.
Na prática, o grupo conheceu o trabalho desenvolvido pela entidade no combate ao abandono de animais em nosso município, visitaram também dois canis que abrigam aproximadamente 110 animais. Os alunos foram recebidos pelos colaboradores da ONG: Zé das Pedras, Maria de Lurdes, Cidinha Pama, Ivanilda Gonçalves e Sidiny Bueno. Parabéns à todos os envolvidos pelo belíssimo trabalho! 
Elaine Ferreira Neves de Nadai
Assistente Técnica Administrativa

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Angélica de Castro


 

 

  
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário