terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Etec Prof. José Ignácio Azevedo Filho (Ituverava) realiza parceria com o CIEE

Etec Prof. José Ignácio Azevedo Filho

Código: 233
Município: Ituverava

Título: Parceria Etec e CIEE

Data: 06 de fevereiro de 2018
Resumo:
    
A Etec Professor José Ignácio Azevedo Filho realizou parceria com CIEE para as aulas do Programa Jovem Aprendiz. A Assistente Técnico Administrativo Professora Ana Carolina B. Pimenta Ferreira dentre as suas atribuições busca parcerias entre a instituição de ensino e empresas no município e região com intuito de promover oportunidade aos alunos para ingressar no mercado de trabalho, a parceria realizada através da cessão de uso de prédio possibilita a formação desse jovem que participa do programa.

CIEE ministrará aulas do programa Jovem Aprendiz na unidade destinados aos jovens de 14 aos 24 anos, que estejam estudando no final do ensino fundamental, ensino médio ou formados no ensino médio. 

Em Ituverava, CIEE tem atualmente 70 jovens aprendizes e as contratações são nas áreas Administrativa, Comércio e Varejo e Produção.

“O objetivo do programa aprendiz é dar para os jovens uma chance de inserção no mundo do mercado de trabalho e para as empresas, uma oportunidade de formar profissionais e aproveitar talentos” relata a Assistente Administrativo do CIEE Laís Freitas.

A parceria será desenvolvida ao longo de 2018 com aulas quinzenais as terças e quintas feiras na Etec com profissionais especializados e capacitados do Centro de Integração Empresa Escola.


Ana Carolina B. Pimenta Ferreira
Assistente Técnico Administrativo I

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: As fotos são de Ana Carolina B. Pimenta Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário