terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Etec Prof. José Ignácio Azevedo Filho (Ituverava) realiza Semana Pedagógica

Etec Prof. José Ignácio Azevedo Filho

Código: 233
Município: Ituverava

Título: Reunião de Planejamento, Pedagógica e por Curso

Data: 05 a 09 de fevereiro de 2018
Resumo:

A Etec Professor José Ignácio Azevedo Filho iniciou ano letivo com a Semana Pedagógica, recepcionando a equipe escolar e novos integrantes com orientações administrativas e pedagógicas.

O Diretor da unidade Marcelo Inácio da Silva, Coordenador de Projetos Responsável pela Coordenação Pedagógica Leandro Rondado de Sousa, Assistente Técnico Administrativo Ana Carolina B. Pimenta Ferreira e as Diretoras de Serviços Giane Rustiguel Buzato e Leny Cardoso Gonçalves apresentaram os indicadores da unidade e resultados dos projetos desenvolvidos no ano de 2017 com intuito de identificar junto a equipe as necessidades da escola e traçar as metas para próximos anos.

No dia 06/02 o profissional de Coach Thales Miranda ministrou uma capacitação a toda a equipe escolar com tema “Mais Foco” no intuito de desenvolver habilidades para estabelecer metas e objetivos no âmbito profissional e pessoal, visando sempre a qualidade de vida.

O Coordenador de Projetos Responsável pela Coordenação Pedagógica Leandro Rondado de Sousa e Coordenador do Técnico em Serviços Jurídicos Thiago da Silva Galerani abordaram temas como mídias sociais, suas vantagens e cuidados necessários.
Os coordenadores apresentaram suas propostas de trabalho para ano letivo e após as apresentações reuniram-se por curso a fim de elaborar as atividades interdisciplinares que serão desenvolvidas através da técnica de Brainstorm.

Para encerrar houve orientações quanto a elaboração dos Planos de Trabalho Docente (PTD). A Semana Pedagógica foi de muita troca de conhecimento e experiências, o que fortalece a educação da instituição de ensino e entrosamento da equipe.  


Ana Carolina B. Pimenta Ferreira
Assistente Técnico Administrativo I

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: As fotos são de Ana Carolina B. Pimenta Ferreira

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário