quarta-feira, 29 de junho de 2016

Semana de Gestão e Comunicação - 1º Semestre 2016 da Extensão de Jaboticabal

Extensão da Etec Prof. Idio Zucchi na EE Aurélio Arrobas Martins
Código: 151.01
Município: Jaboticabal
Data: 30 de maio de 2016
Resumo:

Nos dias 30 e 31 de maio, 1 e 2 de junho aconteceu na Extensão de Jaboticabal a Semana de Gestão e Comunicação do 1º Semestre 2016. A semana contou com ciclo de palestras voltadas para as áreas de administração, jurídico e informática e também com uma grande feira de produtos inovadores reunindo muitos alunos e professores.

No dia 30 de maio houve uma palestra para os alunos do curso técnico em serviços jurídicos com o tema “Petição Eletrônica” ministrada pelas advogadas Dra. Sitia Márcia Costa Silva e Dra. Claudiana Christiano Andrioli.

No dia 31 de maio foi a vez dos alunos do curso técnico em administração assistirem a uma palestra sobre “Improbidade Administrativa” ministrada pelo advogado Dr. Rodrigo Fernandes Servidone.

No dia 01 de junho houve uma mais uma versão da grande “Feira de Criatividade e Inovação da Extensão de Jaboticabal” desenvolvida pelos alunos do 2º modulo do curso técnico em administração. Essa feira já é uma tradição da Extensão e ocorre em quase todos os semestres, tem como objetivo despertar a criatividade dos alunos e o espirito empreendedor, trazendo inovação para o mercado. A feira que é coordenada pelo Prof. Diego Julião, faz uma interdisciplinaridade com os componentes Gestão Empreendedora e Inovação, Custos e Operações Contábeis e Administração em Marketing. Nesse semestre a feira trouxe uma novidade, despertou a solidariedade dos alunos e visitantes que podiam trazer um agasalho para ajudar na Campanha do Agasalho da cidade. A feira como sempre foi um sucesso.

No dia 02 de junho finalizando a semana, os alunos do curso técnico em informática participaram de uma palestra sobre “Cotidiano de um Desenvolvedor” ministrada pelo palestrante Murilo da Silva Ijanc.

Parabéns para todos os professores, coordenadores e alunos envolvidos nessa Semana.

Prof. Fagner Lazzarotto de Souza
Coordenador de Projetos
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Prof. Alício Cunha, Prof. Felipe Espirito Santo, Aluna Elisama Rodrigues











Nenhum comentário:

Postar um comentário