quarta-feira, 29 de junho de 2016

IV Feira de Criatividade e Inovação - Extensão Jaboticabal

Extensão da Etec Prof. Idio Zucchi na EE Aurélio Arrobas Martins

Código: 151.01
Município: Jaboticabal
Data: 01 de Junho de 2016
Resumo:
No dia 01 de Junho de 2016, às 20 horas, foi realizado na Extensão de Jaboticabal a IV Feira de Criatividade e Inovação de 2016, organizada pelos alunos do 2º módulo do Técnico em Administração do componente de Gestão Empreendedora e Inovação ministrada e orientada pelo professor Diego Julião.

A Feira contou com a participação da diretora Prof.ª Andréia Bessa Carnassa, dos coordenadores Fagner Lazzarotto de Souza e Edilson Viana da Silva, com a coordenadora e Agente Local do Inova Paula Souza Prof.ª Luciana Uzae e com a apresentação do projeto finalista do Inova 2016 do Prof. Felipe do Espírito Santo.

Com o objetivo de demonstrar, inovar e ousar na criatividade, os alunos colocaram em prática os conhecimentos adquiridos nas aulas de Gestão Empreendedora e Inovação, os produtos desenvolvidos no decorrer desse primeiro semestre, apresentando – os para os professores e alunos do curso técnico de administração, Informática e Serviços Jurídicos, com isso trocando experiências e proporcionando um momento de interação e integração de todos que visitaram.

Prof. Diego Julião
Docente Gestão e negócios
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Aluna Elisama Rodrigues










Nenhum comentário:

Postar um comentário