segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Etec Francisco Garcia (Mococa) realiza XVII Feira de Profissões

Etec Francisco Garcia
Código: 060
Município: Mococa
Título: XVII Feira de Profissões
Data:  09 e 10 de outubro de 2018
Resumo:

Nos dias 09 e 10 de outubro de 2018, realizou-se a XVII Feira de Profissões na Etec Francisco Garcia, com o objetivo de os alunos apresentarem seus projetos à família, comunidade escolar e comunidade em geral.

Em 20 ambientes foram expostos os trabalhos dos alunos de todos os cursos: Ensino Médio, ETIMs Administração, Contabilidade, Informática para Internet, Química e Mecânica, Ensino Técnico em Administração (parceria com a Associação Comercial de Mococa), Alimentos, Desenvolvimento de Sistemas, Enfermagem, Eventos, Farmácia, Informática, Marketing, Mecânica, Química, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho e Serviços Jurídicos.

Os visitantes puderam apreciar os diferentes projetos, dentre eles: O fantástico mundo da Física através da Óptica Geométrica; Formas Farmacêuticas; DiscoEtec; Júri Simulado; Camaleão Químico; Alquimia- cobre que vira prata e ouro; design de frutas e legumes; Robocode; Quizz em C#; Modais Logísticos; Neuromarketing etc.

Analisando a pirâmide da aprendizagem, acreditamos que a Feira contribuiu muito para a aprendizagem dos alunos, bem como, para promoção das relações interpessoais e interação social, além da participação da família e comunidade na escola.  

                  
  
Professora Maria Helena Moreira Morellin
Coordenadora Pedagógica

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Maria Helena Moreira Morellin e Lúcia Helena P. Madureira


  

  

 

 


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário